domingo, 18 de dezembro de 2016

Estava trancado a sete chaves





Estava trancado a sete chaves
Num ermo esquecido
Até que tu apareceste
E tudo mudou
Mudou para muito melhor
Trazias contigo a chave
Que entrou dentro de mim
Que me fez aperceber
De que tudo é possivel
De que basta acreditar
De que basta lutar
Pelo que queremos
Da forma que queremos
Para que tudo mude
Trazias essa chave no olhar
Nesses olhos que me olharam
Que me desarmaram
Que me fizeram sonhar
E se eu já estava derretido
Completamente rendido
Então demos as mãos
E a magia aconteceu
Aquele calafrio
Que percorreu todo o meu ser
Que me fez flutuar
E aquele coração perdido
Tanta vez maltratado
Tão bem trancado
Encontrou o seu ninho
A sua razão de viver
E abriu-se de par em par
Só para te receber
Só por ti
Só para ti

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário