quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Preciso que venhas





Preciso que venhas
Preciso que me agarres
Que não me deixes cair
És o meu anjo da guarda
O meu mundo
O meu tudo
E sem ti já nada faz sentido
Já nada tem sabor
Nem tão pouco cor
Apenas o vazio fica
Um vazio que só tu podes preencher
Com esse teu jeitinho especial
Com esse coração de ouro
Com esse sorriso maravilhoso
Que me faz derreter
Que me faz estremecer
Que me faz suspirar
Tu és uma mulher fantástica
Uma mulher completa
A mulher que quero ao meu lado
Para me fazer feliz
Para que te cubra de carinho
De beijos
De muito amor
Para isso preciso da tua mão
Das tuas asas
Para que me acolham
Para que me aqueçam
Porque é nos teus braços
Que me perco
Porque é nos teus braços
Que me encontro

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário