sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sente apenas





Sente apenas
O calor do meu corpo
A força do meu abraço
Janelas abertas
Para que coisas boas circulem
Para que as más se vão embora
Uma corrente de ar de sentimentos
Em que com o passar do tempo
Vais percebendo como és importante para mim
Que entre os meus braços
Já fazes parte da minha vida
Apenas fecha o olhos e sente
Sente o que eu sinto
Sente o que sentes
Sente o que queres
E é esse o teu objectivo
Fazer o que queres
Fazer o que te faz feliz
Fazer tudo aquilo que te faz sentir bem
Porque a verdade é essa
Temos que fazer o que queremos
Temos que sentir bem com o outro
Gostar de estar ao lado
Sentir falta
Lembrar dela
Recordar momentos
E o sorriso surgir
Do nada
De repente
Apenas porque te faz bem
Apenas porque é aquilo que desejas
E tu, és tudo o que quero

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário