quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Por ti





Por ti
Perco-me na floresta mais densa
Construo pontes
Atravesso rios e riachos
Atravesso o oceano
Se assim for preciso
Deambulo pela folhagem caida
À procura de um rasto teu
De algo que me mostre o caminho
Para ficar um passo mais próximo
Para ficar à distancia de um abraço
Para ficar tão perto
Que possa sentir a tua respiração
A luz dos teus olhos
É o meu farol
A luz que me guia nas noites escuras
Porque eu não paro
Não posso parar
E em direcção a ti me desloco
Um passo de cada vez
Porque sabemos o que queremos
Por isso luto
Abro caminho
Tenho pressa
Tenho sede de ti
Vontade de me perder num beijo teu
Num carinho
Num mimo
Numa palavra
Vontade de me perder em ti
Para finalmente me poder encontrar

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário