terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Talvez seja isto...





Talvez seja isto...
Aquilo que preciso
Um mergulho no mar
Conter a respiração
Posição fetal
Encolhido em mim mesmo
Ir ao fundo
Bater no fundo
Sensação de flutuar
E lentamente começar a emergir
A água gelada
Que me faz sentir vivo
Que ao mesmo tempo me aperta
Que faz doer
Mas se dói é bom
É sinal que ainda há esperança
De que o sentimento existe
Que não se perdeu
Que está dentro de mim
Que está dentro de ti
Ergo a cabeça
Procuro um fio de luz
É em direcção a ela que tenho que ir
Sigo as bolhas de ar
Que saem da minha boca
Elas partem rumo ao topo
É para lá que tenho que ir
É por isso que tenho que lutar
Bato os braços
Dou às pernas
O ar que escasseia
Não desisto
Vou lutar sempre
Chegar à superficie e respirar fundo
Inundar novamente o meu ser de sonhos
E poder realiza-los a todos

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário