quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mergulhaste dentro de mim





Mergulhaste dentro de mim
Dentro dos meus pensamentos
Dentro do meu ser
Criaste raízes
Tão profundas
Tão fortes
Que já não saem
Que para sempre ficarão cá dentro
É sentir o que nunca antes senti
Viver o que nunca tinha sido vivido
Rir como nunca ri
O borbulhar que fizeste ao entrar
Passou a ser o ar que respiro
E a tua ausência
Como que me sufoca
Fico um pouco tonto
Um pouco perdido
Cheio de sonhos
Cheio de planos
Cheio de vontades
Que quero realizar contigo
Que quero realizar a teu lado
E para isso basta acreditar
E ao fazê-lo tudo se torna possível
Basta querer
Para fazer acontecer
É preciso amar hoje
Dizer hoje o que sentimos
Porque é hoje que faz falta
É hoje que sabe bem
Por isso hoje te digo
AMO-TE

Carlos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário